quarta-feira, 14 de novembro de 2012

^^


Dando a minha contribuição por aqui...  Na verdade, só para dizer um oieeeee e também dizer que esse assunto de casamento realmente dá um "friozão" na barriga. Eu, Keli, fiquei noiva alguns meses atrás... Então, estou aqui a pensar na ornamentação, vestido, madrinhas etc. Fico imaginando em como serei quando estiver casada, rsrsrs (Douglas... estou aprendendo a cozinhar... Não desista!!!! rsrs). Bom, gente, com o tempo irei contar como tudo aconteceu até chegarmos aqui... e assim até o grande dia, rsrs. Apresento a vocês as três candidatas a "casadissímas" rs: Keli Nascimento, Jemima Lane e Raquel Moraes.
 Muitas histórias, muitos orçamentos, muitas ideias... Contribuam conosco, comentem e dê sugestões, afinal, muitos de vocês estarão presentes naquele dia!
Observação de hoje: Quer saber se seu relacionamento é de Deus, veja se a pessoa com quem você está te aproxima do Senhor e reflita: Tudo que é de Deus nos traz paz :D
Postado por : Keli Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário