quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Perguntando a Deus



Amiga leitora,você já tem a confirmação de Deus para começar a sua vida a dois?
Se ainda não tem busque obter essa valiosa aprovação(ou a não aprovação),pois de nada adiantará organizar tudo,correr tanto,chegar ao casamento e depois tudo não passar de um mal entendido,o segredo é você orar,orar e orar,quando temos a vida de intimidade com Deus, Ele se revela de maneiras diversas para cada pessoa em particular,tenha uma conversa sincera e sem medo da resposta caso seja negativa,lembre-se sempre que Deus só quer nos dá o melhor, e o melhor por vezes não é aquilo que amamos.

          Eu obtive a minha resposta de uma maneira inusitada,com muito medo de desafiar Deus com a minha proposta,mas mesmo assim eu tentei e acho que Ele não se sentiu ofendido,porque me deu a resposta e ainda me deu outras bençãos,só tenho a agradecer a Ele por ter me confirmado e dizer a você tenha hoje mesmo sua conversa com Deus entendendo que Ele é soberano e responderá se Ele quiser,na hora que quiser,e como bem entender(acho isso lindo N'ele),confia meus amores,somente Nele e tudo te irá bem!! 




★ Mima★ 

Um comentário:

  1. É isso aí, Mima! Precisamos pedí orientação em tudo o que formos fazer, principalmente quando se trata de relacionamento.^^

    ResponderExcluir